Cada vez que um gaiato rouba um chocolate no Algarve, vêm as carpideiras do costume, blogar, e escrever barbaridades, em jornais da treta. Culpam Desidério, Isilda, o Governo e as polícias, e, se os golfinhos e as minhocas das rotundas, estivessem pintados de laranja ou rosa, também marchavam no rol.
As imagens dos arruaceiros de domingo, que escorregaram, sobretudo, do Porto e de Lisboa, para [duvido] ver a bola, correm o mundo em blogs, televisões e no YouTube e, fazem mossa, das grandes, ao turismo Algarvio.
Onde escrevem hoje as viúvas negras do costume?
Em lado nenhum.
Desidério não está ligado ao futebol e, protestar com as macacadas do costume, não tem retorno politico. vila do bispo aljezur lagos monchique portimão lagoa silves albufeira loulé faro s. brás de alportel olhão tavira alcoutim castro marim vila real de santo António
De Pedro a 24 de Março de 2010 às 20:28
Vejam esta pouca vergonha
Afinal o verdadeiro nome do 1º Ministro é Zé Só Cá Atrás. Depois da falta de sucesso no Entroncamento, fez uma parceria com o Cáváòcoo Silves e montaram uma fábrica de presercútivos em Macau, vejam com os próprios olhos. Também entram outros políticos.
É uma banda “desenhada” de fotografias com 20 slides.
É só rir…
Faz copy-past do link
http://www.slideshare.net/RonaldoSton/s-c-atrs-6
De JAPC a 4 de Abril de 2010 às 03:35
Deixa-te de tretas,queres lutar começa por Albufeira.Tens tanta merda para ser resolvida,que até dá dó.Começamos pelo não cumprimento da lei do ruido.Teremos água pela barba.sabes porquê?Porque a CMA não têm colh....para resolver um problema que afecta muita gente,por estar rendida a um "turismo " de MERDA.basta saber que são os "assessores"do presidente da CMA para perceberes onde andas,(Paulo dias e compª).Quando quiserem falar sobre Albufeira ,falem a sério.OK,o futuro está nas nossas mãos.
De JAPC a 4 de Abril de 2010 às 03:37
AO "rais parta o miudo",qual é o vosso mail?
De JAPC a 4 de Abril de 2010 às 03:44
São 03,45 da manhã. Estou a dormir dentro de um bar.Espectacular!Vivo em Albufeira.Terra sem lei!
Comentar