A ver, o que a ilustre, preclara e ínclita "sapequipa" destaca hoje...

Previsão:
um é amigo,
outro é amigo dos amigos,
outro é amigo do amigo dos amigos,
outro vem da concorrência,
outro vende bugigangas,
outro é de uma grávida,
outro é de bebés,
um é esquisito,
um não tem clientes,
um tem um estabelecimento comercial,
um é o do costume.
De
Jonasnuts a 20 de Dezembro de 2007 às 15:18
Em que categoria insere o seu Blog, tendo em conta que já esteve em destaque?
Gostamos de críticas, mas mais construtivas e positivas.
Quais são as suas sugestões de destaque?
Como sabe, o meu blog foi destacado porque mereceu, humildemente, o prémio "Melhor Post de Humor da Semana", atribuído por João Moreira de Sá no blog "Arcebispo de Cantuária" que, e no ponto 6. do seu regulamento, menciona "...verá o seu Blog destacado nos Blogs do SAPO...".
Agora, para a construção positiva da critica aos blogs destacados hoje, que costumam ser 5, mas a Bússola é o 6º e entrou num timing diferente dos outros:
. Bússola - blog integrado no projecto "Sapo local" e é por isso uma aposta do próprio Sapo (facto: nas duas últimas semanas, o número de visitantes tem descido consideravelmente). Foi a 1ª vez que foi destacado...?
. Pedro Rolo Duarte - foi destaque às 10.15 do mesmo dia em que publicou o 1º post . Foi a 1ª vez que foi destacado...?
. Design Português - destacado após a atribuição do prémio de melhor blog Português na categoria Design (do qual Jonasnuts foi júri). Foi destacado antes...?
. Mel com Cicuta - da Laura Abreu Cravo, do blog Atlântico e da Rádio Europa. Postou em 22 de Novembro e em 12, 18 e 19 de Dezembro. Foi a 1ª vez que foi destacado...?
. TV Dependente - destacado após a atribuição de 7º melhor post Português na categoria Entretenimento (do qual Jonasnuts foi júri). Recebeu, recentemente, o Globo de prata do blog "Cinema Notebook " do Blogspot . Foi destacado antes...?
. Googolpex - tem, pelo menos, 3 links para elementos da equipa Sapo e outros tantos, ou mais, para páginas Sapo, De resto, neste, não encontro mais nada. Foi a 1ª vez que foi destacado...?
Nenhuma das criticas supra tem por alvo o conteúdo dos blogs ou seus autores.
Acerca das minhas sugestões de destaque, teria que me dar mais tempo, pois não me dedico em exclusividade aos mais de 200.000 blogs Sapo.
Já agora, parabéns pela integração completa com o Flickr.
Um Santo Natal e saúde para si e para os seus.
De
Jonasnuts a 20 de Dezembro de 2007 às 19:44
O facto de ter ganho o concurso (parabéns, já agora) não lhe dá entrada automática nos destaques. Destacámos porque quisemos.
A Bússola não é um projecto do SAPO Local. Aliás, o Blog a Bússola nada tem a ver com o SAPO Local. Foi destacado hoje, a meu pedido (o que é raro) porque um dos seus elementos colocou um post que considerei importante, nomeadamente o Jorge Fiel, que anunciou o seu divórcio com o Jornal Expresso.
Quanto aos restantes, mereceram o nosso destaque porque lhes achamos qualidades, o Pedro Rolo Duarte é um conhecido jornalista e comentador da actualidade, e pareceu-nos pertinente destacá-lo, no seu primeiro post. Repetimos destaques, sim senhor repetimos, mas não encontramos qualquer problema nisso. E, como já referimos no Blog Oficial dos Blogs, aceitamos (e pedimos encarecidamente) sugestões dos utilizadores. Sempre que nos são enviadas sugestões, por norma, aceitamo-las.
Aguardamos as suas, que serão muito bem-vindas.
Umas óptimas festas para si também.
(ah, e o meu Blog nunca foi destacado, nem será, não só não merece, como é uma das regras dos destaques :)
Inclita Jonasnuts,
muito obrigado por perder tempo com a sua resposta, que muito apreciei.
È, de facto, uma Senhora dos blogs e sinto-me muito honrado com as suas respostas.
Sempre que mo pedir, estarei disposto, e à sua disposição, para destacar blogs ou coisa que o valha.
Saúde para si e para os seus sff.
Nota: o seu blog até merecia destaque. Final point.
De
Jonasnuts a 20 de Dezembro de 2007 às 22:21
Not final point, yet.
Só para corrigir um pequeno detalhe, eu NUNCA perco tempo, quando respondo aos utilizadores que, legitimamente e de forma educada colocam as suas questões e críticas. Invisto o meu tempo, e dou-o por muito bem entregue :)
Foi este o caso.
Eu é que me sinto honrada com a sua preferência pelos Blogs do SAPO, e pelas suas críticas. Se acha que vale a pena criticar, é porque está interessado em melhorar o serviço, contribuindo. Esse é, em última análise, o meu principal objectivo, melhorar o serviço :)
Obrigada pela colaboração.
(quanto ao destaque, é possível que o meu blog merecesse um destaquezito, mas à mulher de César..... :)
Preclara Amiga,
nunca destaque o meu blog porque é pobre sff!
Escrevo, humildemente, e sem jeito, no Sapo, porque gosto do Sapo.
E será que a Senhora é a Pompeia Sula, segunda mulher de Júlio César, e era a jovem e bela anfitriã do que era conhecido como uma orgia báquica reservada ao sexo feminino... tô a brincar...!
1 abraço
E que a Senhora nunca me ponha em destaque porque é uma responsabilidade muito grande... até porque o meu humilde blog não merece tal honra.
E, já agora, destaco, humildemente, o Jorge Fiel, porque é, de facto, 1 Senhor e um jornalista com um J muito grande.
E, pronto, sou o J. Santos Rodrigues ou o J. Rodrigues dos Santos...
A ver, pela manhã, os destaques... e cá estarei...
Comentar