Num instante, e mais um 'foda-se'... isto de os ver num dia e no outro já não, dói! Mais que muito. Hoje, foram 'mais' 3 petizes, 'foda-se', no hospital de Faro. Afinal sou crente, voluntário do Instituto Português de Oncologia e da Acreditar, à 15 anos, mas e Ele tá onde? Quando os garotos morrem? E as Mães, e os Pais, e a família?
Temos pediatras fabulosos, o do Z. é o Gomes Pedro, já está aposentado, e nem cobra à ACS e à ADSE, porque é um SENHOR, e faz questão de ver o miúdo...
O Z. tá no Moderno, que nos custa os olhos da cara, mas, ao menos fico descansado, porque é ali que se fazem homens e mulheres a sério, e eu andei por lá, também com a Tia Maria B.
Quem gere o nosso país saiu do Moderno... Eu optei por vias diferentes, embora esteja "ligado" ao serviço público, como minha Mãe e meu Pai.
Mas, amigos, "ponho" em "xeque" tudo e todos, por isso não tenho paciência para a equipa Sapo e os destaques da 'treta', porque, quando se vêm olhinhos como estes, e, mais dia menos dia, perdem luz, já não tenho "pachorra", seja para pechanenses engraxadores ou para miúdos como o pedro, que até pode ser bom moço, mas...
Amanhã, de Duisburg, Alemanha, falo mais qualquer coisita... prometo que em Português de Portugal...
Ah, e, no IRS, temos um 'campo' para dar uns tostões à miudagem, e não custa nada.